sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Batido de amoras, mirtilos e morangos

Adoro frutos silvestres, é pena não haver o ano todo. (:-, se não era uma barrigada todo o ano. Eh!eh!

Ingredientes:
(As quantidades foi um pouco a olho.)

uma mão cheia de amoras
uma mão cheia de mirtilos
8 morangos
1/2 litro de leite magro
2c e 1/2 de açucar amarelo

Deite todos os ingredientes no copo da bimby, 1 m veloc.7, ou no liquidificador até ficar tudo misturado.Beba bem fresquinho.

batido de frutos silvestres

10 comentários:

Anónimo disse...

Adoramos batidos!!!
Mas afinal o q não gostamos... somos gulosos!!!!
Que cor tão lindaaaa miga..
Beijinhos doces e bom fim de semana *.*

SoraiaSilva disse...

Este género de batidos é uma delícia em todos os aspectos: fácil de fazer, saboroso e energético :p
Beijinhos*

Elisabete disse...

Tão bommmmmmm....foi coisa que aidna não experimentai, fazer batidos na minha Bimby, la em casa a rainha tem sido a limonada que me tem encantado.
Ficou maravilhoso este batido.

RUTE disse...

Também sou fã de frutos silvestres. Mas podes beber desses batidos todo o ano, com frutos congelados. Vi agora no Intermarché uns sacos grandes de morangos congelados, framboesas congeladas, e etc... Tudo separado.

Entretanto, já fui à feira. Tenho aqui as azeitonas para ti!!!!! Como é que queres combinar a entrega?? Trabalhas perto?

Aqui tens o meu email: irstubal@hotmail.com
Se tens messenger adiciona-me.

www.culinariasaborecor.com disse...

Combinação perfeita essa. beijinhos

conceicao disse...

Eu também gosto de frutos silvestres, para beberes todos o ano fazes como eu compras congelado.
Bjs

ameixa seca disse...

Só não gosto do preços desses frutos. Adorava era tê-los em casa e colher quando me apetecesse :) Como não gosto de leite... não sou fã de batidos. Mas a cor fica linda :)

Sandra G disse...

Têm razão posso comprar congelados.Mas só tenho visto morangos e framboesas, mirtilos e amoras nunca vi.

Obrigado a todas

Unknown disse...

Adoro fazer essa delícia!

Pena ser tão caro os frutos silvestres.


Beijos

Anónimo disse...

Deve ser delicioso...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*