segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Isto de ser distraída ..............

Já alguma vez passaram uma vergonha daquelas pela vossa distracção??!! Hummm acho que todos temos uma história para contar.



Ora pois bem, euzinha, na sexta-feira passada no ginásio depois de uma aula que já não fazia há tanto tempo, pois o pé não permitia, chego aos balneários e vou direita ao cacifo com o cadeado azul, sim o meu cadeado é azul, ora normalmente fico ali naqueles cacifos. Tudo pacífico até que coloco o código e nada, mas que raio o que se passa aqui??!! Uma amiga minha super querida, veio logo em meu auxilio, "Deixa eu tentar se calhar os números não estão bem posicionados", dizia ela. Nós as duas à volta do cadeado e nada, entretanto veio mais uma amiga minha e ela toda despachada disse: "Vamos voltar a pôr isto tudo a zeros e depois colocar o código, pois se assim o disse melhor o fez. 
A intenção era boa, mas nada o raio do cadeado nem se mexia, as três de volta do inimigo, ora puxávamos, ora voltávamos a pôr o código e nada aquilo não estava a dar tréguas.Eu já estava a ficar desesperada, a imaginar a rapariga da recepção com um pé de cabra para rebentar o cadeado, sim porque é assim que fazem, com um pé de cabra. Bem mas já conformada com as coisa, afasto-me do cacifo e com um ar meio tristonho ainda  a digerir a coisa, vou sentar-me mais ao lado. 
De repente olho para o lado e: " meninas afinal há outro cadeado azul, hummm se calhar esse não é o meu, elas SANDRAAAAA vê lá então se não é esse?", mas já a ralharem comigo. E eu assim a sentir-me mesmo super envergonhada, lá fui pôr o código no outro cadeado, e tchanammm, abriu!! Ahahahahaha, lol começamos todas a rir, pela figurinha que tivemos a fazer e a imaginar a dona do cadeado a chegar lá enquanto três marmanjas, estavam de volta do cadeado dela. lollol Que maluquice, o que gozaram comigo nem vos digo, e eu claro ria-me a bandeiras despregadas, pois já há muito tempo não tinha uma distracção tão grande.

Mas afinal quem ia imaginar que havia outra pessoa com um cadeado da mesma cor ali naquele canto, o meu era o único azul ali!! Pronto agora tenho de ter cuidado para não fazer asneira outra vez, ahhh mas eu sou espertinha já que vai lá andar outra mulher com um cadeado da mesma cor, já me preveni, e coloquei uma boneca no cadeado.Assim já não vai haver problema. 

As figuras que eu faço só por causa de ser distraída, sempre fui assim desde miúda.Lol Se eu vos contasse algumas delas.........fica para outra vez. 


Depois mostro-vos o cadeado com a boneca que por sinal é bem gira!

E vocês, confessem lá a vossa história!

Sem comentários: