terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Estamos quase em 2015

Estamos a chegar ao fim de 2014, quase a entrar num novo ano.Fazemos o balanço do ano e pensamos no que fizemos e o que não conseguimos fazer.Mas o começo de um novo ano dá-nos a oportunidade de começar tudo de novo, irmos à conquista daquilo que deixamos por fazer.

O ano de 2014 foi um ano com coisas boas, conheci uma cidade  europeia que era o  meu sonho, Roma.Foi  o ano em que vi a minha sobrinha acabar a licenciatura, aiiiiiiii já???!!!!.Nossa fico assim a modos que, estou a ficar velhotinha! Foi um ano de perda, pessoas que ficarão sempre no meu coração para o resto da minha vida.Mas a vida  é assim, há que seguir em frente e ficarmos com as recordações.

Imaginem que cada bola desta árvore é algo que querem fazer em 2015, aproveitem para em cada uma delas pensarem o que vão querer   fazer e conquistar em 2015.




Espero que o vosso ano de 2015 seja cheio de conquistas pessoais, um ano com saúde, paz e que consigam concretizar todos os vossos desejos.



Por curiosidade esta árvore foi feita por mim.Uns ramos da minha ginjeira, pintados com spray branco e as bolas compradas no gato preto, fizeram esta árvore bem engraçada.Vocês não acham?






















1 comentário:

Gisela disse...

Sandra, um Feliz 2015 para ti e toda a família.
E adoro a tua árvore
Beijinho