quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Convenção de sereias..................ahahahaha o que se inventa


Pois bem meninas e meninos, se o vosso sonho era serem sereias, agora já têm um oportunidade de por uns momentos o serem.
Só têm de arranjar um belo rabo de sereia vestirem-no e ir até ao Centro Aquático, "The Triangle", na Carolina do Norte(EUA) e participarem no Merfest- Convenção que reúne centenas de mulheres com rabo de peixe, ai que estúpida que eu sou, mulheres sereias. :)

Ok, a nível de imaginação o céu é o limite, mas a sério fico mesmo de boca aberta com algumas coisas que ouço, ou vejo  por aí, esta foi uma delas. O que eu me ri, quando vi esta notícia. E as fotos claro, pois vemos um grupo de mulheres à beira de uma piscina vestidas com um rabo de peixe. Alguns até estão engraçados. Ah mas no meio de tanto mulherio também existe por lá homens que serão os tritões?!!!!  Acho eu!!

Vejam lá as fotos:



Retirado daqui



Bem só vos digo que destas coisas de seres aquáticos não percebo grande coisa, e também não é a minha praia de todo. 

Hummmm assim de histórias da infância, livros ou filmes que tenha visto confesso que sempre adorei a "Super Mulher", mais propriamente a "Wonder Woman", pronto confessei. Lembram-se dela? Opá era um espectáculo de mulher, pois bastava andar às voltas para logo a seguir estar com um fato novo, o sonho de qualquer mulher, não é verdade meninas? Mas mesmo que houvesse uma convenção dessas jamais iria, só se fosse pela altura do Carnaval. ahahahahha. Dava um belo fato de Carnaval. Só para refrescarem a memória, quem era a tal mulher:




(Imagem retirada da net)


E para verem a facilidade com que ela trocava de roupa aqui fica o video:






E vocês, qual a vossa personagem preferida? Vá lá confessem!! Eu não digo a ninguém fica segredo. :)


Sem comentários: